bloqueio criativo e construção de página

2 Comments
Olá amigos (é provável que eu comece a tratá-los como "psicóticos", será um modo carinhoso de me referir). A página está passando por uma reforma estética que não sabemos exatamente quanto tempo vai durar, por isso não estranhem coisas em lugares aleatórios. Também estamos enfrentando duas crises: Uma de identidade, e outra de bloqueio criativo.
A verdade, é que temos um mundo bem diverso. Temos muito o que falar e muitas idéias. Mas as vezes deixamos de comentar algo por medo de que isso não tenha a ver com a proposta da página.
Bem, então qual é essa tal proposta? -vocês devem estar se perguntando, ou talvez não-
E é exatamente neste ponto que se encontra o bloqueio criativo. E para que isso não venha frustrar os planos da psicótica em manter a página atualizada todos os dias, decidimos falar sobre o que for interessante, isso não necessariamente deve ser algo brilhante e extraordinário. Ao invés nos prendermos aos rótulos que nós mesmas criamos.

-O "nós" ao que se referi o texto seriam a Psicótica e sua criadora Matilda.

Nos mandem dicas sobre o que gostariam de ver/ler por aqui.

Obrigada!





You may also like

2 comentários:

  1. eu pessoalmente vou escrevendo sem pensar em um tema base, e deixar com o tempo ir ditando o tema do blog, porque se não o blog morre quando o tema para de render... mas no fim o que importa é a pessoa escrevendo por trás e o estilo e a alma dela... o resto são só os frutos, o que importa é a arvore <3

    ResponderExcluir
  2. Que alívio saber que você voltou ♡ Estava igual louco a sua procurar nesse mundo de blogs. Já passei por bloqueio criativo,é tenso mas porém passageiro. Talvez bastante duradouro! Saiba que você faz falta,por isso tente voltar o mais rápido possível em?

    uma figueira

    ResponderExcluir